quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Secretaria de Saúde comprou três Ambulâncias novas (do modelo DUBLÔ)








Meu DEUS do céu Senhor a eles ainda querem que o povo fique calado, isso é um absurdo e o povo perguntando senhor PREFEITO Para quer comprar mais 3 Ambulâncias se já se tem 4?.
PREFEITO, SECRETÁRIO DE SAÚDE, DIRETOR DO HOSPITAL o que tem que se fazer é contratar MÉDICOS E ENFEMEIROS para assim da condições para que Hospital funcione como deveria e não comprar o que já tem, tem que se pagar em dias o posto de combustíveis para que as ambulâncias não fiquem paradas, pois foi o que estava acontecendo essa semana em nossa Cidade DOENTES tendo que ser transferido para outra Cidade mais não se tinha ambulância para levar. Minto eu ambulância tinha logo 4 na porta do Hospital mais, sem combustível não tem como sair por isso vou deixar as perguntas de algumas pessoas. Para quer comprar mais Ambulância? Para ficar parada em frente ao Hospital se acabando no sol? Ou foi alguém que pediu? Meu DEUS vamos querer enxergar as coisas né PREFEITO vamos escutar as pessoas certas, tem muita gente que diz que é seu amigo que fica do seu lado dizendo Marcos faz isso que é bom, lhe dou um conselho senhor PREFEITO não vá na onda de muitos não, se não o senhor vai é se afogar mais do que já esta, e olhe conselho é tão bom que é dado.
Sabemos que o Diretor é seu parente mais de uns puxão de orelhas nele não vejo ninguém falar bem do atendimento do Hospital é a  balconista, maqueiro, guarda, e o pior mesmo são os ENFERMEIROS e os MÉDICOS. 

E  antes que tudo  espero que entenda não to dizendo que não é bom as ambulâncias não só acho que deveria ver o que realmente precisa com urgência que por fim não deixar de ser uma boa noticias
Fica aqui mais um pedido não só meu mais de toda população Belojardinenses nós precisamos de MÉDICOS e ENFERMEIROS competentes de algumas especialidades como por ex: Ortopedista, Cirurgião, Cardiologista, Ginecologista, Anestesista, Pediatras,        

Espero que entendam minhas colocações.

Como já falei vou Parabenizar quando tiver de Parabenizar e Criticar quando tiver de Criticar.

E ai vai os Parabéns ao Prefeito e ao Vice Prefeito e Secretario de saúde a quem conheço e Admiro. (os dois.)

Já que comprou os doentes espera as Ambulâncias novas para estrear. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário