terça-feira, 19 de abril de 2011

IPTU 2011.










Caros colegas belojardinesses, to horrorizado como o Prefeito de nossa Cidade Marcos Coca Cola teve a capacidade e a cara de Pau de aumentar  dessa forma escandalosa o IPTU.

MARCOS COCA COLA

É  um absurdo paguei do meu imóvel ano passado o valor de R$ 286,00 (duzentos e oitenta e seis reais.) e esse ano foi o cumulo, o valor que veio pra pagar foi nada mais nada menos que         R$ 549,00 (quinhentos e quarenta e nove reais.) isso é um absurdo Prefeito,  estou com a população gritando por todo esse escândalo que o Sr° ta fazendo com os pais de família que muitos nem vão poder comprar seu peixe da semana santa por quer tem que pagar o IPTU.

Repense Prefeito pelo que o Sr° fez com os Pais de família, e lhe digo, não estou dizendo por mim, por quer com a graça de Deus tenho condições de pagar, mais lhe pergunto e quem não tem? vai deixar de comer pra pagar? e  não sou  eu só que quero estas respostas não é todos os BELOJARDINESSES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário