terça-feira, 19 de abril de 2011

Se aprofunde mais...


Caro Blogueiro.  
Tenho acompanhado os blogs e como gosto da verdade, acho uma injustiça as acusações que o blog vem fazendo contra a secretaria de Ação Social, sei e concordo que quem trabalha precisa receber com todo direito é lógico, mas caro colega  blogueiro antes de você falar qual quer coisa é bom você procurar saber se aprofundar ir alem antes de publicar qual quer coisa não estou dizendo só desse fato, relacionado a Secretaria de Ação Social  mais em muito outros  que é publicado por  você.

E digo que você precisa se aprofundar mais no assunto por teu bem, por quer, quem disse a você que VERBA FEDERAL NÃO ATRASA? Se você andar por outras cidades assim como eu ando você vai ver que as reclamações são as mesmas.
E pra você ficar informado, em conversar com minha cunhada ela me disse  que desde Janeiro que o Ministério do Desenvolvimento social vem atrasando os seus repasses e não é só em Belo Jardim não é em todos os municípios e com esses atrasos realmente quem  são prejudicados são  os funcionários, ai meu colega me desculpe mais se  essa é vida que você quer, ai vai o mesmo conselho se aprofunde mais nas coisas, pra que você não fique como ridículo pois pra quem sabe e entende você não passa disso você pode ate pensar que esta tudo muito lindo, é pode ate ta  mais para as pessoas iguais a você.

Por isso que sou contra a estas injustiças, se você procurasse saber ia entender que se a Secretaria não pagou é por quer não recebeu os repasses pense nisso Blogueiro.
CONVERSAR COM AMIGOS.
Conversando com uns amigos, um dele disse assim palavras deles Bixo eu não sei por quer esse cara do blog mete tanto o pau na 1ª Dama será que eles tem alguma coisa que nós não sabemos?” O outro respondeu vocês são besta mesmo viu todo mundo sabe  que o Vereador fulano não gosta da 1ª Dama ai ele paga ao cara do Blog pra lascar a madeira pra cima na Secretaria, e vocês estão pensando que é só o Vereador é? a meu DEUS  vocês tão muito enganados visse todo mundo sabe que é o Vereador é o Ex Prefeito é um Empresário orxi tem muita gente por traz disso  agora vocês sabem o por quer disso tudo com medo do crescimento Político da 1ª Dama.” agora é serio por onde você anda o povo fala dela visse, desce a madeira no PREFEITO mais já com ela e só elogios esse medo deles deve ser justamente o nome dela  ta forte nas próximas eleições.”  E ele ainda terminou assim e se ela se candidatar meu voto é dela  EU  também  disse a mesma coisa e ainda terminei dizendo assim não conheço pessoalmente mais pelo que sei é gente boa de mais, e meu voto também é dela.

E digo a você caro colega não sou  contra e muito menos a favor da Secretaria diante mão nem ha conheço apenas sou uma pessoa digna e que reconheço os trabalhos das pessoas, coisa que você não tem, e ate lhe entendo o por quer você desce a madeira,  você ganha , e vive disso.

Um comentário:

  1. CARO BLOG ANOMINO, NÃO DOU CREDIBILIDADE A VC POIS QUEM NÃO MOSTRA A CARA NÃO É DIGNO DE COMENTARIOS, DEIXA DE SER BAIXO MOSTRA A CARA, SABEMOS QUE VC É DA LIGA DA INJUSTIÇA

    ResponderExcluir