sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Câmara 1º Parte.


Meu grande colega a quem tanto respeito e admiro, Presidente da câmara de Belo Jardim Ilmo  Zé Lopes.

Sempre acompanhei  as seções da Câmara Municipal, e de uns meses pra Ca  não tenho mais nem  vontade de esta acompanhando,  por que sinceramente com todo respeito que tenho  a todos os vereadores (a) é uma realidade não só,  sou eu que estou vendo mais muitos Belojardineses estão comentando  que as seções da Câmara  tem virado uma verdadeira bagunça.  Onde na qual pelo pouco conhecimento que tenho sobre a  Câmara, ate então  é que a Câmara Municipal ela  existe e foi feita para  se debater,  fazer, e discutir projetos,  onde na qual  não tem acontecido nada do que era para ser feito  lamentavelmente a Câmara hoje esta sendo um plenário de discutições entre os próprios Vereadores dos próprios partido e vise e versa é uma briga entre os  Vereadores do Grupo Mendonça, é um disse e não me disse que pelo amor de DEUS,  uma coisa interessante  que não tenho visto  é os Vereadores do partido de Cintra que  nem sei se eu posso dizer de Cintra ou do G5, brigando entre si pode ate ser que briguem mais como só falo a verdade não posso afirmar o que não vejo mais já com o grupo da oposição que é o Grupo Mendonça meu DEUS do céu sai de perto, para você saber basta andar  se não de bar em bar mais pela zona rural, ai você vai ouvir o  que os moradores dizem, quando os Vereadores da uma passadinha por La  (Obs. É os do Mendonça falando dos de Cintra ou do G5  e os de Cintra ou G5 dos Mendonça, sei que uma coisa é certa a oposição sempre vai existir seja Cintra Mendonça G5 ou outros que venham ou estar por vim.

Caro Presidente ai esta um pedido ñ só meu mais de muita gente que queria lhe dizer isso e que muitos não tem oportunidade e outros que não tem coragem.
Faça juntamente com os demais Vereadores da Câmara Municipal, pois sei da competência de cada um de vocês, (não conheço a todos para falar da competência,) mais só pelo fato de hoje vocês esta assumindo o cargo de Vereador (a)  vocês tem competências, mais é preciso que essa competência seja utilizada então  façam da casa o que tem que ser feito ou seja façam projetos cobrem cada dia mais  do Prefeito Marco Coca Cola  pois, é ele que tem que fazer mais pra isso usem da câmara pra isso, e não para bobagens e nem para brigas, as ruas estão se não todas mais a maiorias esburacadas muitas precisando fazer saneamento, calçamento Eu  seria covarde se dissese a vocês que o Prefeito não faz por que não quer estou sabendo das dificuldade que a Prefeitura se encontra sei também que não é de hoje e depois que Coca Cola assumiu ai sim diga q lascou mesmo, se ele já não tava fazendo quaze nada agora com essas dificuldades e que não vai sair nada mesmo mais me disseram que agora pode ser que saia alguma coisa.

Termino a primeira parte mais, amanha vem mais, pois quero o melhor para Belo Jardim.

Com brigas ninguém vai a lugar nenhum, a união faz a força.




clikbj@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário