domingo, 31 de outubro de 2010

Câmara 2º parte Vereadores.

Fiquei sabendo de uma seção que aconteceu em  alguma semanas  atrás, fiquei sabendo  que um excelente  Vereador  tem ido a Câmara para ta comprando brigas  ao invés de usar  a casa como já falei na 1º parte para se debater projetos, mais não,  ele  especificamente (nesse momento, ) tem ido ate o plenário da câmara  para falar muitas vezes de coisas pessoais das pessoas onde na qual ele tem que   falar do que realmente tem que se falar, ou seja  da sociedade e não das particularidades da pessoas, do jeito que vai daqui alguns dias só se vai os próprios Vereadores e os BABÃO.
Sim mais o que vem ao caso é justamente o que se comenta pela cidade, pois como esta ai no titulo aqui é para se falar a VERDADE,  o que se comenta na cidade é  das barbaridades que um  Vereador  só tem ido a Câmara para  falado a respeito  de um rapazinho  ai que está  pretende ser candidato nas próximas eleições,  e  é  pelo fato de ele querer ser candidato, é  que  o Vereador não aceita,  o vereador pode ate não aceitar mais o querer é dele,  ai não sei  como é que fica essa  Política de Belo Jardim ,  fiquei sabendo que o Dr. Falou não só na câmara mais em outros locais também,  que o rapaz  ta usando da maquina da prefeitura especificamente do Centro Social  para se eleger e  desta forma eu estou do seu lado Vereador,  por que isso é inadmissível se ele quiser  que seja mais  as custa da Prefeitura  não .
 Se ele quer, concordo que  se candidate mais  que realmente ele se  promova com o que ele tem e não usando do que já é do povo.
Caro nobre Vereador  tive conhecimento que nas próximas eleições as vagas para Vereadores vão passar de 10 para 15 então meu querido por que esse medo que outras pessoas venham a se  candidatar por que acho que muitos candidatos vão aparecer mais ai vai algumas?????? Ao senhor, O VEREADOR TEM MEDO QUE COM OUTRAS CANDIDATURAS  O SENHOR PERCA SEU MANDATO???? SE NÃO É, O PORQUÊ  DISSO TUDO???? É RAIVA É ALGO CONTRA????  Ou o senhor acha que vocês os 10 que estão hoje como Vereador  vão ficar pra  vida toda?
 Ta ai alguns papeis  de um VEREADOR
Poder Legislativo,  Este poder é indireto, através de uma possível  emenda a Lei Orçamentária, sujeita a votação ou através de uma Indicação ou Requerimento que o vereador encaminha ao Prefeito solicitando àquela providência que o eleitor reivindica.
Cabe ao vereador, mostrar os problemas da comunidade e buscar providências junto aos órgãos competentes.
Vereador consciente contribui efetivamente para o desenvolvimento humano do seu município, ajudando o povo a pensar e se organizar.

Caro Vereador deixe de ta falando da vida pessoal  das pessoas e trabalhe por que é isso que a população quer .

DISSE QUE AQUI É PRA SE FALAR A VERDADE SEJA DO LA “A” ou “B” VOU FALAR CUSTE O QUE CUSTAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário