quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Chuvas muitos fortes deixam conseqüências em Belo Jardim.




Apenas (2) dias de grandes chuvas deixou a cidade de Belo Jardim com conseqüências gravíssimas.
 Com as fortes chuvas os prejuízos foram para a população Belojardinesses, onde as pessoas estão sofrendo com conseqüências  deixadas pelas águas, as ruas estão ainda mais esburacadas  algumas já estavam e agora depois dessa grande chuva ai sim diga que lascou.
Andei por diversas ruas e comprovei que realmente está  um caos.
E conversando com alguns feirantes que pelas ruas encontrei eles estavam muito revoltados não só com o atual Prefeito mas também com o Ex Prefeito João Mendonça.                                                                           (A OBRA DO PATIO DE EVENTOS FOI DO EX; PREFEITO JOÃO MENDONÇA)


Quando chove muito em Belo Jardim e na região como por Ex Sanharó , Pesqueira as conseqüências maiores  vem para o município de Belo Jardim, onde no qual o ano passado com as fortes chuvas teve uma enchente no Município alagando alguns locais, tais como o beco de Eufrásio, lagoa e outros... Deixando alguns moradores desabrigados, pelo menos isso o Prefeito fez alugou casas e colocou os desabrigados ate que eles ganhem suas próprias casas (e se ganharem né?) por quer do jeito que vai.
E com as fortes chuvas  o pátio fica totalmente alagado muitas vezes impossibilitando ate que a feira aconteça e o prejuízo e a culpa é de quem???? Do Prefeito???? A culpa sim é do Prefeito, e o prejuízo é dos feirantes que muitos dependem da feira para sobreviver, ganhar seu pão do dia a dia.
E culpa maior é do gênio que criou o pátio João Mendonça, só para ganhar votos e agora perdeu de vez, nem deputado se elegeu; pensa que o povo é besta.....................
Ai está o pedido dos feirantes de Belo Jardim ao Prefeito Marcos Coca Cola, que  sejam tomadas  as devidas providencias urgentemente, pois eles não podem ficar esperando sem que nenhuma providencia seja tomada.
O Ex Prefeito João Mendonça pensou que tinha feito uma linda obra, sim ele ate fez mas não foi alem das conseqüências que poderiam ter, ou ele pensa que o povo num sabe que a obra foi dele, ele de besta não tem nada. juntando Joao Mendonça e Marco Coca Cola eu não dou um no outro por quer os dois são iguais.







Espero que as providencias sejam tomadasss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário