quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Cumpro com que falo....



Meu caro Colega Josué a quem tanto admiro, não podia me calar diante dessa entrevista que o Blogueiro Nilton Senhorinho  concedeu a esse Blog que é tão acessado pelos Belojardinenses.
Só quem é cego que não veja que o colega Nilton Senhorinho tem raiva ou não gosta que dá no mesmo do atual Prefeito pelo fato de que  quando João Mendonça era o Prefeito ele era o bambambam dentro da Prefeitura não só ele como também toda sua cojinha Por ex; (Luciene Gomes, Albina Galvão, Sorrele, Sebastiana conhecida como Aninha Jatobá, Abobi, Ceguinho, Geraldo Pacote, enfim se for citar meu Deus do céu não vou  acabar mais, enfim os que mamavam na Prefeitura e que hoje não mamam mais por que  Coca Cola  cortou acho que  90 %  por isso essa raiva toda,  se bem que eles ainda recebem pela Prefeitura ou tô mentindo????????? Se bem que  muitos deles ai são efetivos, mas quando  teve o concurso  Publico, quem era que estava no governo? Era eu, um pobre coitado? rsrsrsrsrsrs quem estava no governo era  o outro bambambam  João Mendonça ai quer dizer que ele não ia ajeitar os seus???? Rsrsrsrsrsrsrsrs.... minino ele pode enganar a quem ele quiser mais a mim não.
E o pior essa raiva esse ódio dele com a 1º Dama sabe por que é?????

Hehehehehehe eu sei e vou dizer a vocês, quando a secretaria de Ação Social era com Izabelle era de lá que eles tiravam maior parte de DINHEIRO por quer nem La eles se encontravam pois muitas vezes via  pessoas falando que para encontrar alguém naquela secretaria dava trabalho quando falo em alguém era Albina, Sorrele ate a própria Izabelle a quem Admiro pela situação de vida que ela se encontra.
Então também esta explicado o por quer dessa raiva dele NE???
SÓ FALEI ISSO POR QUE TAMBEM VAMOS SER COERENTES A SITUAÇAO  DIZER QUE A NOTA DA SECRETARIA DE AÇAO SOCIAL E DE OUTRAS É ZERO PELO AMOR DE DEUS MEU FILHO VOCE DEIXOU SEU PESSOAL FALAR BEM MAIS ALTO DO QUE VOCE,  AGORA SIM ALGUMAS SECRETARIAS SIM REALMENTE A NOTA É ZERO COMO A SECRETARIA DA MULHER COMO É QUE ELE DA UMA NOTA A ESTA SECRETARIA QUE NÃO  SE FAZ NADA OUTRO ZERO É MEIO AMBIENTE, E AS OUTRAS ACHO QUE TEM ALGUNS PONTINHOS SIM, ACHO QUE REALMENTE PRECISA MELHORAR MAS DIZER QUE NÃO SE FAZ NADA NÃO CONCORDO.
E QUANTO O ATUAL PREFEITO ELE REALMENTE TEM QUE MELHORAR  90% SE NÃO DER, MAIS PELO MENOS CHEGUE ATE  50 ou 40% pois ele deve ta dentro dos 20 ou 30 % E ISSO É UMA VERGONHA.
E DIGO A ELE ABERTAMENTE, MEU QUERIDO LHE CONHEÇO ALGUM TEMPO ATRAZ E VOCE SEMPRE FOI ASSIM, TÁ DO LADO DE QUEM LHE DAR DINHEIRO DE ALGUMA FORMA.
E SÓ LEMBRANDO NÃO TENHO NADA CONTRA ELE, MAS TAMBEM VÊ OS ABSURDOS E FICAR CALADO AI NÃO DAR NÉ????
SÓ ESTOU PARA FALAR A VERDADE E DESMASCARAR QUEM TANTO MENTE.

E AI VAI UM RECADO PARA O PREFEITO E OUTRO PARA 1º DAMA SE NÃO QUEREM SER NOTÍCIA NÃO DEIXEM QUE O FATO ACONTEÇA, OU SEJA, TRABALHEMMMM... 


Vou combrar o que é bom para Belo Jardim.

2 comentários:

  1. obg pela admiração, se ele mamaou nas tetas da viúva na gestão de joão mendonça garanto a você que eu não mamei,estou do lado da verdade doa em quem doer, pode ser rico pobre preto e branco, e como diz meu amigo biu candiru" se não quer ser notícia não deixe que os fatos aconteca" outra coisa é muito bom ter um blog, mas com transparencia, e não ficar no anonimato faça como eu mostre a cara valeu, mas uma coisa vc ganhou de mim um admirador que não gosta das coizistas erradas.

    ResponderExcluir
  2. Caro Josué sou muito(a) transparente por isso que coloquei justamente esse titulo,

    Clikbj a verdade...

    A parti do momento que vim ao ar foi para publicar as verdades, então isso já mostra minha transparência com a população Belojardinenses não é preciso colocar foto e muito menos nome ate por que meu intuito é mostras as pessoas o que é verdade, com sinceridade.

    ResponderExcluir